sábado, 4 de janeiro de 2014

A Culpa é das Estrelas (literalmente)

(imagem do We Heart it)

Não sei bem ao certo o que me fez acordar. Simplesmente abri os olhos, olhei as horas (com uma dificuldade considerável) no celular e vi que era de madrugada. Olhei para a minha direita, onde a janela está.

Ela estava aberta por conta desse calor que anda fazendo nesse verão. Continuei deitada por alguns segundos, quando levantei pra fechar a cortina. Até por que, se eu deixasse aberta, iria bater um sol no meu quarto assim que amanhecesse; o que de fato me estressa muito.

Quando olhei la fora, levantei a cabeça pro céu, e ele estava cheio de brilhinhos sem foco (consequência da miopia), apenas estava perfeito. Fiquei encantada com aquilo tudo. Eu poderia ficar olhando aquilo por horas e não perderia a graça, de tão incrível que estava.

E aí, pensei em uma pessoa que valeria a pena ver esse céu junto comigo. Mandei um sms sem a intenção de acordar, o que falhou. E foi a partir daí que fiquei com insônia. Pois é, "a culpa é das estrelas"!

4 comentários:

  1. Que texto lindo...mt inspirador tb! Parabens..as vezes eu tb me perco em meio as estrelas, poder imaginar que esses pontinhos brilhantes podem estar sendo vistos por milhares de pessoas, cada um com seu sentimento..despertando o amor <3
    www.blog-cherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju, tá de parabéns, adorei seu Texto!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...